Mais dois presos por porte de arma

6 de setembro de 2013 • 11h09Polícia • 854 Visualizações • Nenhum comentário em Mais dois presos por porte de arma

No Bairro Santa Maria outra prisão por porte ilegal de arma. Policiais militares da Rádio Patrulha do 2º Batalhão de Polícia Militar/Fronteira estavam em rondas preventivas quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita em via pública, sendo realizada a abordagem. Alguns populares já haviam passado aos policiais militares as características dos suspeitos, pois desconfiaram dos mesmos rondando nas proximidades. Ao ser realizada busca pessoal nos abordados, foi encontrado na cintura de Eberton José Pereira de 24 anos, um revólver calibre .38, marca Taurus, municiado com cinco munições intactas.

O segundo abordado foi um adolescente de 16 anos, que declarou ser o proprietário da arma e que tinha pedido para o maior segurar a arma, pois “estava com medo de portá-la”.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos á CPP, onde o homem de 24 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. A origem da arma e a real propriedade serão investigadas, mas, em nada alteram o crime cometido, o porte ilegal da arma. O Homem de 24 anos tem passagens por furto, lesão corporal, cárcere privado, roubo, homicídio e tentativa de homicídio.

Conteúdo Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »