Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor – PROCON/MS

2 de novembro de 2017 • 8h11Geral • 501 Visualizações • Nenhum comentário em Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor – PROCON/MS

A unidade do Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor – PROCON/MS está disponível para atendimento público em:

Endereço: Rua 13 de Junho, nº 930 – Centro
79.002-430 – Campo Grande/MS

 O Telefone Procon Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor – PROCON/MS é +55 (67) 3316- 9800

E-mail: proconms@procon.ms.gov.br

http://www.procon.ms.gov.br
Superintendente MARCELO MONTEIRO SALOMÃO

O horário de atendimento: podem acontecer variações, então antes de ir até o ponto de atendimento do procon é melhorar entrar em contato pelo telefone +55 (67) 3316- 9800 ou e-mail e garantir a viagem.

O telefone “genérico” do PROCON é 151 (ligação gratuita).

Visando facilitar o processo de sua eventual reclamação – tenha sempre em mãos os seguintes documentos:

  • Faturas
  • Recibos
  • Certificados de garantia
  • Ordens de serviço
  • Contratos
  • Notas fiscais
  • Tíquetes de caixa, etc

Já para entrar com processos via PROCON você vai precisar de:

  • Nome, endereço, CNPJ e telefone do fornecedor.
  • Motivo da reclamação, informando as condições nas quais adquiriu o produto ou solicitou a prestação de serviço.
  • Solução que pretende (devolução do dinheiro, reparação do produto ou serviço, troca por outro em boas condições de uso).
  • Cópias dos documentos referentes a reclamação.
  • Cópias do RG, CPF e comprovante de residência do consumidor.

Agora você sabe um pouco mais sobre o Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor – PROCON/MS.

Conteúdo Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

«