Unidade de Atendimento PROCON/MT – Ganha Tempo “Várzea Grande Shopping”

2 de novembro de 2017 • 8h11Geral • 211 Visualizações • Nenhum comentário em Unidade de Atendimento PROCON/MT – Ganha Tempo “Várzea Grande Shopping”

A unidade do Unidade de Atendimento
PROCON/MT – Ganha Tempo “Várzea Grande Shopping” está disponível para atendimento público em:

Endereço: Avenida Presidente Arthur Bernades s/nº (Esquina com a Av. Senador Filinto Müller, nº 43
Jardim Aeroporto (Unidade do Ganha Tempo)
78.125-100 – Várzea Grande/MT

 O Telefone Procon Unidade de Atendimento
PROCON/MT – Ganha Tempo “Várzea Grande Shopping” é +55 (65) 3686-1091
3685-2340

E-mail: proconatendimentovg@gmail.com

Gerente de Atendimento MÁRCIA SANTOS

O horário de atendimento: podem acontecer variações, então antes de ir até o ponto de atendimento do procon é melhorar entrar em contato pelo telefone +55 (65) 3686-1091
3685-2340 ou e-mail e garantir a viagem.

O telefone “genérico” do PROCON é 151 (ligação gratuita).

Visando facilitar o processo de sua eventual reclamação – tenha sempre em mãos os seguintes documentos:

  • Faturas
  • Recibos
  • Certificados de garantia
  • Ordens de serviço
  • Contratos
  • Notas fiscais
  • Tíquetes de caixa, etc

Já para entrar com processos via PROCON você vai precisar de:

  • Nome, endereço, CNPJ e telefone do fornecedor.
  • Motivo da reclamação, informando as condições nas quais adquiriu o produto ou solicitou a prestação de serviço.
  • Solução que pretende (devolução do dinheiro, reparação do produto ou serviço, troca por outro em boas condições de uso).
  • Cópias dos documentos referentes a reclamação.
  • Cópias do RG, CPF e comprovante de residência do consumidor.

Agora você sabe um pouco mais sobre o Unidade de Atendimento
PROCON/MT – Ganha Tempo “Várzea Grande Shopping”
.

Conteúdo Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »