Posto de Atendimento PROCON DF – RODOVIÁRIA

2 de novembro de 2017 • 8h11Geral • 324 Visualizações • Nenhum comentário em Posto de Atendimento PROCON DF – RODOVIÁRIA

A unidade do Posto de Atendimento
PROCON DF – RODOVIÁRIA está disponível para atendimento público em:

Endereço: Subsolo da Estação Rodoviária de Brasília, s/nº , Plataforma D – “Unidade de Atendimento Na Hora”, Zona Cívico-Administrativa
70.842-970 – Brasília/DF

 O Telefone Procon Posto de Atendimento
PROCON DF – RODOVIÁRIA é +55 (61) 2104-4311
( PROCON DF – SEDE)

E-mail: procondf.nahora@gmail.com
procon.postos.gdf@gmail.com
151@procon.df.gov.br

Diretor de Atendimento ao Consumidor – PROCON DF SEBASTIAO STENIO PINHO

O horário de atendimento: podem acontecer variações, então antes de ir até o ponto de atendimento do procon é melhorar entrar em contato pelo telefone +55 (61) 2104-4311
( PROCON DF – SEDE) ou e-mail e garantir a viagem.

O telefone “genérico” do PROCON é 151 (ligação gratuita).

Visando facilitar o processo de sua eventual reclamação – tenha sempre em mãos os seguintes documentos:

  • Faturas
  • Recibos
  • Certificados de garantia
  • Ordens de serviço
  • Contratos
  • Notas fiscais
  • Tíquetes de caixa, etc

Já para entrar com processos via PROCON você vai precisar de:

  • Nome, endereço, CNPJ e telefone do fornecedor.
  • Motivo da reclamação, informando as condições nas quais adquiriu o produto ou solicitou a prestação de serviço.
  • Solução que pretende (devolução do dinheiro, reparação do produto ou serviço, troca por outro em boas condições de uso).
  • Cópias dos documentos referentes a reclamação.
  • Cópias do RG, CPF e comprovante de residência do consumidor.

Agora você sabe um pouco mais sobre o Posto de Atendimento
PROCON DF – RODOVIÁRIA
.

Conteúdo Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »