Dall Pozzo fica sem ataque titular e permanece na Chapecoense

29 de agosto de 2013 • 20h08Esportes • 740 Visualizações • Nenhum comentário em Dall Pozzo fica sem ataque titular e permanece na Chapecoense

Os atacantes Bruno Rangel e Fabinho Alves, estão vetados para a partida deste sábado diante do Icasa. Ambos lesionados vão desfalcar o ataque. Se considerar-mos que os dois vinham jogando juntos 100% do ataque está prejudicado.Caion é uma das alternativas para compor no ataque. O time treinou na tarde ontem na Arena Condá, mas a notícia do dia foi outra.

A informação que circulou foi o assédio do Criciúma sobre o técnico Gilmar Dall Pozzo, já que o time do sul está com interino desde a semana passada. Mesmo com salário bem superior no Oeste ele preferiu continuar na Chapecoense, que é mais que um emprego, é um projeto.

Mas o dia teve outra noticia ruim para a Chapecoense além do Bruno Rangel e Fabinho Alves vetados para o jogo de sábado com o Icasa em Chapecó. O lateral Alan pegou oito meses de suspensão em segundo julgamento, contra os seis anteriores. Mas bem menor dos dois anos possíveis.

Conteúdo Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »