IVAN CARLOS – Dall Pozzo diz não ao Criciúma

29 de agosto de 2013 • 20h08Ivan Carlos • 937 Visualizações • Nenhum comentário em IVAN CARLOS – Dall Pozzo diz não ao Criciúma

  DECISÃO QUE MERECE APLAUSOS, RECONHECIMENTO!

Estou me referindo a decisão tomada pelo Técnico da Chapecoense Gilmar Dal Pozzo. Com certeza outro em seu lugar não teria dito não ao Criciúma. Mais do que nunca está provado. Gilmar Dal Pozzo tem palavra e está comprometido com o Projeto Chapecoense rumo a Série A do Brasileiro.

É o tipo de profissional que está plantando certo e tem um grande futuro pela frente. Dificilmente no mundo da bola se encontra treinadores honestos, transparentes e leais O cara não prima por interesses individuais, disse não ao Criciúma por pensar no coletivo. Com a decisão tomada Dal Pozzo ganhou e uniu de vez o grupo na busca dos objetivos. Valeu Gilmar! A Chapecoense e o povo do Oeste te agradecem.

 É PRECISO COMPARECER, RECONHECER E APLAUDIR.

O gesto do técnico da Chapecoense juntamente com  a Comissão Técnica merecem sim o reconhecimento de todos. Então, nossa torcida deve invadir a Arena amanhã e, no momento em que Gilmar Dal Pozzo entrar em campo com o time, aplaudi-lo chamando seu nome.

Volto a frisar, poucas vezes no mundo da bola um técnico foi tão transparente, verdadeiro, trabalhador e leal. Merece sim, nosso aplauso e reconhecimento.

 HAPPY HOUR COM MILTON NEVES

 Uma coisa puxa a outra. A grande fase que passa a Chapecoense, tem despertado interesse inclusive de profissionais do rádio e da televisão dos grandes centros. A Chapecoense tem sido citada e elogiada diariamente pela mídia nacional.

Hoje, por iniciativa da grande parceira da Chapecoense a “AURORA” Cooperativa Central Oeste Catarinense, estará em Chapecó o consagrado comentarista da Band Milton Neves. Este, tem rasgado elogios ao que já chamam em São Paulo de Linguiça Atômica. Agradeço o convite e estarei no encontro para falar um pouco mais desta história bonita mas de muito sacrifício chamada Chapecoense.

LANCES:

*Foram várias as pessoas que reclamaram da falta de educação, atenção e humildade do zagueiro Fabiano da Chapecoense.

*Atenção garoto! Quando estás em público, representas a entidade, o Clube, uma cidade, uma região. Cuidado, salto alto nessa hora faz muito mal.

*Calce as chuteiras da humildade, respeite e dê atenção ao público, tens um grande futuro e muitos fãs. Não os decepcione!

*E por citar humildade, cito aqui a atenção dada ao público pela maioria dos jogadores no aeroporto em Florianópolis.

*Parabéns Paulinho Dias, André Paulino, Rafael Lima e a todos aqueles que, com sua simplicidade, tratando bem o público, conquistam novos torcedores para si e para o Clube.

*Lamentavelmente o ala Alan teve sua pena aumentada para oito meses. Torço para que haja redução da pena. Torço para que renove contrato e, um dia jogue na Chapecoense o futebol que tem e não pode continuar mostrando.

 “A PARTIR DE AMANHÃ A GRANDE REDE ELDORADO TAMBÉM ESTARÁ EM CADEIA COM A SUPER CONDÁ NAS TRANSMISÕES”

Conteúdo Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »