Empresário Ivanor Tozzo de Chapeco é preso na Bahia por aliciar adolescentes para prostituição

27 de agosto de 2013 • 20h08Polícia • 20105 Visualizações • 2 comentários em Empresário Ivanor Tozzo de Chapeco é preso na Bahia por aliciar adolescentes para prostituição

Um empresário catarinense de 57 anos foi preso na tarde de quarta-feira em Feira de Santana, a 108 quilômetros de Salvador (BA), suspeito de aliciar dezenas de adolescentes para prostituição na região. Segundo a Polícia Civil da Bahia, Ivanor Tozzo trabalhava como distribuidor do Feijão Tozzo e de outros produtos alimentícios, e teria cometido os crimes nos últimos 10 anos.

Ele teve prisão preventiva decretada pelos crimes de favorecimento da prostituição e exploração sexual de vulnerável e foi detido em sua empresa, no bairro Santa Mônica II. Na casa do acusado, policiais da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) encontraram fotografias de diversas garotas, uma espingarda, um rifle calibre 44 – com 31 cartuchos intactos e um deflagrado – e dois celulares. Além disso, foram apreendidos CDs e DVDs, cujo conteúdo será submetido a perícia.

Natural da cidade de Chapecó (SC), o empresário já era investigado desde 2009, como suspeito de aliciar adolescentes. Segundo a delegada Patrícia Brito, titular da DAI, Ivanor foi denunciado por uma garota de 14 anos, que depois de manter relação sexual com ele, mediante o pagamento de R$ 200, passou a prostituir-se.

A adolescente havia desaparecido da casa dos pais e foi localizada pela equipe da DAI, no início deste mês, em uma casa no centro de Feira de Santana, ocupada por outras garotas de programa.

Materia do Terra

Conteúdo Relacionado

2 Responses to Empresário Ivanor Tozzo de Chapeco é preso na Bahia por aliciar adolescentes para prostituição

  1. Néto disse:

    Vamos ver se a tal da RBS passa algo, duvido? Se algume roupa um qulo de farinha fazem o maior sensacionalismo…agora pq é desse sobrenome charlatão, duvido…

  2. Jr disse:

    ALCIDES,É ISSO MESMO,TODO MUNDO SABE COMO É A PROSTITUIÇÃO NO NORDESTE,TEM TUDO PARA ELE SER INOCENTE,A PRÓPRIA DELEGADA FALA QUE AS PROVAS SÃO DEPOIMENTOS DAS MENINAS,SERA QUE ESTÃO FALANDO A VERDADE…?OU ESTÃO QUERENDO ESTORQUIR DINHEIRO A MANDO DE ALGUM CAFETÃO…?.E MAIS, A DELEGADA FALA QUE ESTÃO INVESTIGANDO DESDE 2009,SE ELE É ISSO TUDO PORQUE NÃO PRENDERAM EM FLAGRANTE…?.SE ELE FOR CULPADO QUE SEJA CONDENADO,MAS VEJO QUE NÃO É O CASO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »