Edson Picole – Contas em dia

21 de agosto de 2013 • 20h08Edson Picolé • 1043 Visualizações • Nenhum comentário em Edson Picole – Contas em dia

UM ESPETÁCULO A PARTE DE MUITA EMOÇÃO

Não vejo à hora da Chapecoense voltar a jogar em casa, só para ter o privilégio de ouvir novamente o hino de Santa Catarina. É de arrepiar e emociona a todos no estádio.   O bom é que o povão canta junto e em pé.

 

CONTAS EM DIA

A Chapecoense através da sua diretoria conseguiu equilibrar as finanças. Até o final da temporada tem verba para trabalhar tranquilamente, pois tudo é feito dentro de sua realidade.

 

AQUI SE CUMPRE

Poucos clubes do futebol Brasileiro pagam os salários rigorosamente em dia. Aqui na Chapecoense isso é feito. Tudo o que é prometido aos funcionários se cumpre. Claro que é obrigação, mas no futebol nem sempre isso é feito, por isso faço a referência.

 

ACERTADO ANTES

A premiação para a permanência na Série B e também para o acesso a Série A, já foi definida antes mesmo da competição iniciar. Daqui a pouco um acréscimo se faz necessário e a diretoria não vai se furtar de buscar novos parceiros. O cavalo não vai passar encilhado, isso é certo.

 

LITERALMENTE SEM RECEIO

O Volante Wanderson que desfalcará a Chapecoense no sábado diante do Bragantino é o que puxa a fila dos operários. Joga para o time e rala a bunda no chão, como se vê nesta imagem

 

COM MODERAÇÃO

É importante lembrar que a Chapecoense está caminhando a passos largos rumo ao acesso. Porém, sem empolgação demasiada, um passo de cada vez.  O caminho ainda é longo e muitos obstáculos virão..

 

Conteúdo Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »