Edson Picolé – Serve um ponto (19/08/2013)

19 de agosto de 2013 • 19h08Edson Picolé • 956 Visualizações • Nenhum comentário em Edson Picolé – Serve um ponto (19/08/2013)

Edson Luiz Ebeliny 

NÃO DEU 3, SERVE 1

Aquilo que se esperava confirmou, o time do Paraná Clube foi realmente um adversário que dificultou muito para a Chapecoense. O agravante nesse caso foi o verdão não conseguir render o seu melhor, esteve abaixo. Podemos dizer que o empate foi sim, um baita resultado.

É SÉRIE B MEUS AMIGOS!

O time tem que entrar com o apetite que teve depois dos 35 minutos do segundo tempo em diante. Menos mal que tiveram força para ir buscar o empate. Mas daqui a pouco, poderá ter um revés por seus próprios erros, o campeonato ficará mais difícil daqui pra frente.

O HOMEM GOL

Relembre os gols que ele fez: Diante do Boa 2, contra Oeste 1, Figueirense 1, ABC 2, Paysandu 3, Joinville 1, Avaí 1, Sport 2, Atlético Goianiense 2. Por fim esses 2 gols importantes contra o Paraná Clube. São 14 rodadas, porém ele marcou 17 gols em 10 jogos. Só passou em branco em 4 jogos, São Caetano, Asa, Ceará e Guaratinguetá.

IGUALOU A MARCA DO SEU XARÁ

Bruno Cazarine em 2009 fez 17 gols no Catarinense.  Bruno Rangel chegou a 17 gols na Série B. A fase dele é esplêndida e tudo indica que vai balançar as redes ainda muitas vezes. O torcedor da Chapecoense agradece!

PARABÉNS A QUEM ACREDITOU ATÉ O FINAL

Teve torcedor que quando o time levou o segundo gol, deixou o estádio e cravou o pé. Cada um faz aquilo que achar correto. Porém, eu vejo que torcedor mesmo, aguenta firme e acredita até o final. Ficar até o apito final quando placar é favorável, é fácil. Mas tudo bem, foi uma minoria, deviam ter compromisso com o horário.

Conteúdo Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »