Chapecoense apresenta seu mascote

17 de agosto de 2013 • 15h08Arte e Cultura, Esportes • 4180 Visualizações • Nenhum comentário em Chapecoense apresenta seu mascote

Cara de mau, nao agradou

Cara de mau, nao agradou

O Departamento de Marketing da Associação Chapecoense de Futebol apresenta a nova contratação para a Série B. O mascote Índio Guerreiro chega para animar ainda mais a torcida do Verdão. Já nesta sexta-feira (16), a partir das 14h, na Avenida Getúlio Vargas, a personagem estará em ação para fotos ao lado de crianças, jovens e adultos que queiram compartilhar de sua alegria. No local também será possível comprar ingressos para o duelo do sábado (17), às 16h20min, na Arena Condá, diante do Paraná, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, além de preencher o cadastro para novos sócios.

“Atendendo uma reivindicação antiga da torcida, procuramos o melhor fornecedor deste tipo de material no Brasil, que por uma felicidade é daqui de Santa Catarina. Assim como outros grandes clubes do país, também adotaremos uma estratégia de dois bonecos em breve. Este lançado agora tem o aspecto guerreiro, com a fisionomia mais intensa, firme, a fim de mostrar para a torcida o verdadeiro espírito de luta do nosso Verdão, medindo 210cm. O outro, que ainda levará um pequeno tempo para ser confeccionado, será mais simpático, voltado ao público infantil. Essa é uma tendência em vários times de Série A e Série B”, afirmou o diretor de marketing, Andrei Copetti.

Conteúdo Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »