Chapecoense viaja para enfrentar o Atlético-PR

17 de julho de 2015 • 16h07Esportes • 553 Visualizações • Nenhum comentário em Chapecoense viaja para enfrentar o Atlético-PR

O grupo do Verdão realizou na manhã desta sexta (17) o último treino antes da viagem para Curitiba. Seguindo a programação visando o jogo de domingo (19), os trabalhos em campo começaram a partir das 10h30.
“É mais um jogo para provar que a gente tem condições sim. É a oportunidade para melhorarmos o nosso retrospecto fora de casa”. Disse o lateral Dener.
No treino, Vinícius Eutrópio ajustou as jogadas de bola parada. Para a partida contra o Atlético-PR, a Chapecoense tem uma modificação em relação aos dois últimos jogos. Bruno Silva está suspenso e Wanderson deve ocupar a vaga no meio.
“São características diferentes. A gente ganha com a experiência do Wanderson, com o comando, a bola aérea muito boa. É um jogador que está há um bom tempo no clube e muito importante para o grupo, principalmente num jogo difícil como este jogando fora de casa”, explicou Vinícius Eutrópio.
A delegação da Chapecoense embarca no fim da tarde desta sexta para a capital paranaense.
www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial/
Contatos:
Cleberson Silva – assessor de comunicação ACF (49) 9906 7070 / 9136 3379

Conteúdo Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »