Derli Maier estuda candidatura a Deputado Estadual

11 de abril de 2014 • 10h04Politica • 814 Visualizações • Nenhum comentário em Derli Maier estuda candidatura a Deputado Estadual

O empresário Derli Maier, suplente de Vereador, estuda por a disposição seu nome para concorrer a deputado estadual. De acordo com ele o PMDB precisa reocupar os espaços perdidos na região Oeste de Santa Catarina. Ele tem recebido muitas manifestações nesse sentido de lideranças regionais, prefeitos, ex-prefeitos e empresários.

Derli Maier que atua no ramo de dedetização, produtos químicos e palestra sobre controle de pragas em dezenas de cidades de Santa Catarina, disse que seu nome vem sendo sondado por pessoas de importância política grande dentro do PMDB. “Tenho contato com antigas e novas lideranças, muitos prefeitos que tem se manifestado nessa direção”, revelou Maier.

Ele conta que só de clientes são mais de três mil empresários e desse segmento também tem a simpatia da grande maioria. “Trabalho há anos em 116 municípios do Estado e tenho contatos e amigos em todas essas cidades”, lembra. Da mesma forma que decidiu concorrer a vereador em Chapecó na eleição passada Derli Maier disse que é preciso analisar os apoios que tem a disposição, porque uma eleição a Deputado Estadual depende, além do apoio do partido, de lideranças distribuídas em cidades chaves da região. “A cobrança é crescente e estamos ficando animados com as manifestações que recebemos”, contou Derli Maier. Ele observa que o PMDB perdeu muito espaço nos últimos anos e que pode ser recuperado desde que o partido tenha a coragem de lançar candidatos novos com potencial.

CASAN

Sobre a possibilidade de assumir a Regional da CASAN em Chapecó, Derli Maier destacou que ela ainda existe. Disse não concordar que o cargo será extinto, pois ele existe há muito tempo pois é político e de extrema importância em face da necessidade de ligação entre a comunidade e o governo. “Não é um cargo técnico, mas de relevância para a empresa”, concluiu.

Conteúdo Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »