Chapecoense encerra campanha da B com vitória sobre o campeão

30 de novembro de 2013 • 17h11Esportes • 850 Visualizações • Nenhum comentário em Chapecoense encerra campanha da B com vitória sobre o campeão

Com gol de Bruno Rangel de pênalti aos 44 minutos do primeiro tempo, a Chapecoense venceu sábado (30) o Palmeiras na Arena Condá, pela última rodada do campeonato brasileiro da série B. A vitória coloca o time do Oeste como a equipe que menos perdeu – seis vezes – entre as duas principais divisões brasileiras. Rangel marcou o seu 31º gol no campeonato, consolidando a artilharia e maior artilheiro da B de todos os tempos.  O Figueirense garantiu a quarta vaga para a A, sendo o segundo catarinense a sub ir.

O Palmeiras foi melhor que a Chapecoense no primeiro tempo e esteve mais vezes ao ataque, geralmente com chutes de longa distância. No entanto aproveitou a oportunidade que surgiu de Pênalti onde o goleiro nem na foto apareceu. No segundo tempo a Chapecoense foi melhor, dominou, teve até gritos de olé mas levou bola na trave. Estiveram na Arena Condá 9.251 torcedores.

Conteúdo Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »