Relatorio de ocorrências da PM Sábado/Domingo

18 de novembro de 2013 • 7h11Polícia • 1388 Visualizações • Nenhum comentário em Relatorio de ocorrências da PM Sábado/Domingo

Tráfico de entorpecentes

Local: Rua Barão Do Rio Branco, 2659-D, Bairro São Pedro

Data: 16/11/2013

Hora: 10h32min

 

          

Guarnição do PPT realizava rondas na área leste, quando receberam a informação de um popular, que havia um indivíduo em uma casa de fundos onde estava sendo desenvolvida intensa movimentação e tráfico de drogas,  foi realizado monitoramento no local suspeito, sendo efetuado cerco na residência. Que dado momento da diligência, quando uma guarnição passou com a viatura na frente da residência o adolescente Douglas Miranda, 16 anos, na posse de uma sacola azul, tentou se evadir da residência pulando uma janela nos fundos, que foi obtido  êxito na abordagem do suspeito logo que o Adolescente estava saindo da residência, sendo que ao ser abordado dispensou a sacola azul, no interior desta foi encontrado uma pedra de tamanho médio envolta em um plástico branco provavelmente a substância vulgarmente conhecida como “Crack” (aproximadamente 48 gramas), um torrão de maconha de tamanho médio envolto em fita cor parda (aproximadamente 254 gramas), e também um pequeno papelote de plástico preto com substância semelhante a cocaína (aproximadamente 04 gramas), Douglas ao ser indagado admitiu para a guarnição que possuía os entorpecentes para a comercialização, sendo que em revista pessoal foi encontrado no bolso do Adolescente um Celular touch screen cor preta da marca Samsung e a quantia em dinheiro de U$ 1,00 (UM DÓLAR) e R$ 291,00 (duzentos e noventa e um reais),  D. M. possui várias passagens totalizando 20 registros e conhecido das guarnições policiais. Passagens: O masculino possui passagens por  Roubo, Resistência, Desacato, Posse de drogas, Injúria racial, Ameaça contra homem, Dirigir sem Habilitação, Posse de Maconha para uso, Tráfico de Crack, Posse ilegal de arma, Posse/porte de munição, furto, dano e violência doméstica.

 

Motocicleta com chassi ilegivel

Local: Distrito de Marechal Borman

Data: 16/11/2013

Hora: 18h08min

Foi abordado e conduzido a delegacia de policia civil Marcio J. dos P., 28 anos, com motocicleta   sem placas e com o chassis ilegível.

 

Porte/posse de arma de fogo

Local: Av. Irineu Bornhausen, Bairro Quedas do Palmital

Data: 16/11/2013

Hora: 18h18min

 

Guarnição PM da base central realizava rondas preventivas pela Av Irineu Bornhausen em direção a entrada do Bairro Quedas Do Palmital, quando visualizou 04 masculinos caminhando, sendo que um destes masculinos ao perceber a aproximação da viatura começou agir de forma estranha, e também estava vestindo um moletom de cor azul, sendo que fazia muito calor no momento, realizada a abordagem dos masculinos, com 03 masculinos nada foi localizado, sendo que com o quarto masculino identificado como sendo D. E. DA S. F. DO N. de 16 anos, foi encontrado em sua cintura um REVÓLVER CALIBRE 38, CAPACIDADE PARA 05 DISPAROS, MARCA TAURUS,03 POLEGADAS DE CANO, MUNICIADO COM 04 MUNIÇÕES INTACTAS,NUMERAÇÃO IA5C771, diante do fato o masculino foi detido e ao ser indagado sobre a arma de fogo, este relatou que apenas queria se proteger,os outros masculinos foram liberados e D., juntamente com a arma foi encaminhado para a Central De Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Passagens: O masculino tem passagens por Roubo à pessoa, ameaça contra mulher e por ser abordado conduzindo uma motocicleta furtada.  

 

Tentativa de homicídio

Local: Rua Machado de Assis, Bairro São Cristóvão

Data: 16/11/2013

Hora: 19h40min

 

 

Uma senhora entrou em contato com a CRE informando que ao chegar em casa se deparou com um homem com algumas facadas no peito. A guarnição PM esteve no local e a vítima E. L. da S., 43 anos, informou que foi vítima de tentativa de homicídio e que não sabia o motivo, apenas lembrava que o autor estava com uma camisa de cor rosa. Antes da chegada do SAMU, o agente veio até o local onde estava a vítima e se entregou. O mesmo foi identificado como sendo V. G. de O. de 22 anos. A arma utilizada na tentativa não foi encontrada. Diante dos fatos, a vítima foi conduzida até ao HRO pelo SAMU e o agente até a CPP para os procedimentos cabíveis. Possuí registros por ameaça contra mulher, lesão corporal dolosa contra menor e contra mulher.      

Adolescente com mandado de busca e apreensão e prisão de individuo com veiculo furtado

Local: Rua Tiago, Bairro Bom Pastor

Data: 16/11/2013

Hora: 23h29min

 

A guarnição do PPT em rondas na região Leste abordou um adolescente que possuía mandado de busca e apreensão de nome A. M., 19 anos, sendo que no momento da abordagem o veículo Fiat Uno bordô  passou pela mesma que identificou a placa como sendo o que fora furtado. Foi realizado acompanhamento e abordado o veículo Fiat Uno bordô placas BPN-9537 de Cordilheira Alta/SC furtado nesta noite em frente a praça central de Chapecó/SC. O condutor do veículo foi identificado como sendo E. J. P. de 25 anos, o qual utilizou-se de uma chave mixa para realizar o furto. Diante dos fatos, o agente e o veículo foram conduzidos até a CPP para os procedimentos cabíveis. Possuí registros por vias de fato, resistência, violência doméstica, ameaça contra mulher, furto em veículo, furto em residência, roubo contra pessoa, porte ilegal de arma de fogo (2), tentativa de homicídio contra mulher, homicídio contra homem. A. possuí registro por porte ilegal de arma de fogo e munição, tráfico de drogas (cocaína, crack e maconha), posse de drogas (crack) para uso (2) e roubo em comércio (2). Diante dos fatos, Anderson foi conduzido até o CASEP de Chapecó/SC.

 

Homem com mandado de busca e apreensão

Local: Av. Fernando Machado, Bairro Bela Vista

Data: 17/11/2013

Hora: 02h29min

A guarnição do Pós-Crime realizou abordagem a masculino em atitude suspeita na Avenida Fernando Machado, nas proximidades da Gambatto Fiat. O abordado foi identificado como sendo M. de O. Carneiro de 18 anos, onde em consulta foi constatado que havia mandado de busca e apreensão ativo contra o mesmo. Diante dos fatos, foi solicitado apoio de outra guarnição para deslocar até o CASEP, onde o mesmo foi entregue.M. de O. C. possuí ao todo 62 registros, sendo dano, violação de domicílio e a sua especialidade que é furto em residência e furto em comércio.

 

Porte ilegal de arma de fogo

Local: Av. Getulio Vargas, Bairro Passo dos fortes

Data: 17/11/2013

Hora: 01h50min

A CRE recebeu informação de que no pátio do posto Avenida, na Av. Getúlio Vargas, havia um veículo VW Polo com dois masculinos, que estariam portando arma de fogo. A guarnição chegou até o posto e abordou o veículo informado, placas DKY-8798. Foi abordado L. F. A. G. de 17 anos, o qual estava de posse de um revólver marca Taurus, calibre .38, registro EO81325, carregado com 5 munições, sendo uma deflagrada e quatro intactas, e aproximadamente 0,2 gramas de substância semelhante a maconha. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido até a CPP par aos procedimentos cabíveis. Apoiaram na ocorrência as guarnições do Centro, Cmt do Policiamento e Sgt Externo. L. F. A. G. possuí registro por receptação, dirigir veículo automotor sem habilitação (3), porte ilegal de arma de fogo e munição (5) e tráfico de drogas (5). Obs: O adolescente foi conduzido no dia 22/10/2013 pelo Tático da Polícia Militar por tráfico de drogas, e também no último dia 12/11/2013 por tráfico de drogas pela DIC da Polícia Civil.

Conteúdo Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »