Chapecoense empate e confirma presença na Série A ano que vem

16 de novembro de 2013 • 17h11Esportes • 804 Visualizações • Nenhum comentário em Chapecoense empate e confirma presença na Série A ano que vem

Com alguns desfalques a Chapecoense teve dificuldades, mas com a partida nas mãos durante quase todo o jogo. A festa começou antes do apito final e nem foi necessário os acréscimos porque as duas partidas abdicaram do jogo, já que o empate beneficiava os dois times. Além de subir a séria a Chapecó confirma o vice-campeonato, já que o Palmeiras com 3 x 0 sobre o Boa confirmou o titulo.

Embora necessitada apenas de um empate a Chapecoense iniciou no ataque, querendo definir de cara a troca de série. A menos de um minuto Wanderson e Danilinho tiveram duas oportunidades e aos quatro Lincom exigiu saída de Nivaldo. O jogo ficou um pouco equilibrado, mas logo o time da casa tomou as rédeas da partida, já que o Bragantino havia recuado.

Serginho aos 40 minutos teve a melhor oportunidade para o time paulista, mas chegou atrasado e a bola foi para a linha de fundo. A resposta do verdão foi aos 43 minutos. Cobrança de escanteio encontrou Bruno Rangel que de cabeça abriu o placar a marcou o seu 29º gol no campeonato.

O gol deu tranquilidade para a equipe que voltou para o segundo tempo garantido e com sobras na séria A. Mas o Bragantino queria pelo menos o empate para manter-se afastado da zona de rebaixamento. Aos 8 minutos a zaga parou e Lincom, sozinho, desviou de Nivaldo e empatou a partida.
Como o resultado beneficiava aos dois times, nos minutos finais a Chapecoense apenas tocava a bola e esperava Bragantino que não abandonada seu campo de defesa. Tanto foi a abdicação do futebol que o árbitro terminou o jogo aos 45 minutos. Os 9.565 torcedores que deixaram R$ 97.826,00 nas bilheterias começaram a festa ainda na Arena Condá. Agora a Chapecoense joga com o Icasa sábado (23) no Ceará e encerra sua participação com o Palmeiras na Arena Condá dia 30/11.

O técnico Gilmar Dal Pozzo que caiu nas graças do torcedor por suas conquistas despertou interesse do Grêmio. No entanto ontem ele não quis falar sobre o assunte e quer antes descansar para depois retomar sua vida como técnico. Enalteceu o seu time

Conteúdo Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »