Édson Picolé- NÃO DEU 3 PONTOS SERVE 1

21 de outubro de 2013 • 10h10Edson Picolé • 863 Visualizações • Nenhum comentário em Édson Picolé- NÃO DEU 3 PONTOS SERVE 1

 NÃO DEU 3 PONTOS SERVE 1
O futebol as vezes oferece resultado, que não é o que desejávamos. No caso da Chapecoense, temos que entender que enfrentou o adversário de qualidade e que também está na briga por uma vaga. Não veio a vitória, mas nessa altura do campeonato o empate precisa ser valorizado.
VOLTAR A VENCER
Terça-feira  a vitória é essencial. Cada ponto conquistado é valido, porém passar três jogos sem vitória ainda mais em casa é complicado. Tem condições de obter os três pontos.
UMA CONSTATAÇÃO
Nos últimos quatros jogos, em três deles a Chapecoense conseguiu render o seu melhor na etapa final. Teve dificuldades maiores na etapa inicial. Foi assim diante do América Mineiro, Ceará e agora com o Sport.
JOGOU MUITO
O zagueiro Rafael Lima fez mais uma partida de encher os olhos. Poucos times na Série A têm a qualidade desse jogador.
PROBLEMAS

Três jogadores é certo que não jogam diante do Figueirense. Fabiano e Bruno Rangel cumprem suspensão pelo terceiro amarelo. Já Diego Felipe teve uma fratura no rosto, foi operado ontem e também fica fora do confronto.

NA VAGA DO ARTILHEIRO
Durante a entrevista coletiva após o empate, Gilmar Dal Pozzo nas entrelinhas deixou claro que Rodrigo Gral será o centroavante na partida diante do Figueira. Bom substituto, pois no Estadual ele foi o que mais marcou gols pelo time.

O TORCEDOR FOI
Divulgaram nove mil setecentos e poucos torcedores. Tenho comigo que umas dez mil e quinhentas pessoas estiveram na Arena Conbdá

Conteúdo Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »