Embriagues gera homicídio no volante

21 de outubro de 2013 • 10h10Polícia • 1121 Visualizações • Nenhum comentário em Embriagues gera homicídio no volante

A Polícia militar atendeu um acidente tipo colisão transversal entre um Hyundai HB20 de cor preta, com placas de Chapecó, que era conduzido por um homem de 36 anos e uma Honda CG 150 de cor preta, com placas de Passos maia, que era conduzida por um homem de 27 anos, morador de Chapecó.

Pelo que foi apurado no local e com o depoimento de testemunhas, foi possível constatara preliminarmente que, a motocicleta saiu da Rua São José do Cedro e entrou na Rua Leopoldo Sander e foi colhido pelo HB 20, que após a batida, perdeu controle e bateu em um poste, deixando o bairro sem luz. Segundo as testemunhas, a moto parou antes de entrar na via principal, porém, quando arrancou, o veículo HB20, que ultrapassou uma carreta e estava em alta velocidade, bateu na lateral da moto, arremessando condutor e moto a longa distância. O sentido de deslocamento do HB 20 era Sadia para acesso a BR 282.

O motociclista teve morte no local, já o condutor do HB 20 teve ferimentos e foi encaminhado ao HRO (Hospital regional do Oeste) pelos Bombeiros, onde foi preso em flagrante. Ele ainda tentou fugir do hospital, mas, foi contido. Dentro do porta malas do HB 20 existia uma grande quantidade de latas de cerveja e outras bebidas, além de um forte odor de álcool no interior do veículo. O condutor de 36 anos foi submetido ao teste de bafômetro, que acusou 0,49 Mg/L.

Pela medição feita durante o levantamento de acidente de trânsito, a moto foi arremessada a 71 metros do ponto de impacto. O IGP também esteve no local fazendo os seus levantamentos. O condutor do HB 20 se recusou a dar sua versão dos fatos aos policiais militares. Após ser liberado do hospital ele foi entregue na CPP.

Conteúdo Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »