Bombeiros atendem cinco feridos em acidentes

18 de outubro de 2013 • 9h10Polícia • 1174 Visualizações • Nenhum comentário em Bombeiros atendem cinco feridos em acidentes

Às 08:00 deslocada Guarnição na Rua Porto, Bairro Presidente Médici, onde foi prestado atendimento à motociclista Carla Mara F. Tolotti, 22 anos, que sofreu queda em via pública ao tentar desvias de um cachorro. A mesma apresentava escoriações no cotovelo esquerdo e no abdômen, sendo que foi realizado limpeza, curativos e a mesma dispensou a condução ao hospital.
Às 13:41 deslocada Guarnição na Rua Iguaçu, no Bairro SAIC, onde aconteceu acidente entre dois automóveis. Foi prestado atendimento à carona de um dos veículos envolvidos, a menor M. W. F., 15 anos, que apresentava ferimento lacerante na face e sentia dores na coluna. Ela foi avaliada, imobilizada e conduzida ao PS do Hospital Regional para atendimento médico.
Às 15:01 deslocada Guarnição na Rua Barão do Rio Branco, no Bairro São pedro, onde foi prestado atendimento a Raul de Lima, 36 anos, que sofreu queda e bateu com a cabeça em objeto fixo, tendo sofrido corte profundo e com hemorragia. Foi realizado limpeza, curativo e conduzida a vítima ao PS do Hospital Regional.
Às 16:04 deslocada Guarnição na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Passeo avenida, onde aconteceu acidente entre automóvel e moto. Foi prestado atendimento à motocicista Ielei Terezinha Moraes, 40 anos, que apresentava fratura de tíbia e fíbula da perna direita. Foi realizado imobilização do membro lesionado e conduzido a vítima ao PS do Hospital Regional.
Às 17:57 deslocada Guarnição na Avenida Leopoldo Sander, no Bairro Cristo Rei, onde foi prestado atendimento ao motociclista Célio Canatti, 37 anos, que se envolveu em acidente de trânsito. O mesmo apresentava suspeita de fratura no ombro esquerdo. Foi realizado imobilização e conduzido a vítima ao PS do Hospital Regional.
Às 03:49 uma Guarnição foi até o pátio de uma empresa, na Avenida senador Atílio Fontana, onde foi eliminado fogo em rejeitos industriais. Foram utilizados cerca de trezentos litros de água para realizar o serviço. Havia risco de alguma centelha provocar incêndio em edificação próxima.

Conteúdo Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »