Édson Picolé – Na espera

18 de outubro de 2013 • 9h10Edson Picolé • 873 Visualizações • Nenhum comentário em Édson Picolé – Na espera

NA ESPERA
O torcedor da Chapecoense está ansioso para ver o time em campo novamente e mais do que isso, confirmar logo a conquista do acesso inédito. Amanhã diante do Sport é mais uma oportunidade para a torcida ajudar o time a dar mais um importante passo para chegar lá.
TEM TRADIÇÃO
Embora a Chapecoense tenha vencido em Recife, não significa que será uma partida fácil, pelo contrário, tenho certeza que vai ser um jogo muito, mas muito difícil. E tem mais, vai enfrentar o time que até o ano passado estava na série A e bem cotado para voltar à elite.
ABRAÇAR O VERDÃO
Tivemos perto de 8 mil torcedores na partida contra o Ceará. Tem espaço para mais uns 4 mil. Agora é hora de ir ao estádio e demonstrar também a força que existe fora de campo.
É PRA NÓS
A Chapecoense subindo, os méritos serão divididos entre diretoria, comissão técnica e  jogadores, mas para a cidade de modo geral. Que a alegria deles, possa ser a nossa felicidade. Estamos todos no mesmo barco, na carne de pescoço e agora com possibilidade real do filé.
TA JOGANDO MUITO BOLA
Quem evoluiu muito na Chapecoense foi o lateral Fabinho Gaúcho. Essa avaliação não é só minha, ouço também a manifestação do cliente, no caso, o torcedor.
EVOLUINDO MUITO
Quem acompanha meu trabalho vai lembrar, muitas vezes neste espaço cobrei em relação a Chapecoense ter um centro de treinamentos. Ano que vem será inaugurado. Citava também que o clube teria que pensar em ter um ônibus próprio. Pois bem, a diretoria pensou da mesma forma e adquiriu um busão para o clube. Parabéns!
HOMEM DO APITO
 Quem vai apitar o jogo aqui em Chapecó, será Dewson Fernando Freitas da Silva do Pará. O árbitro que tem 32 anos é aspirante a Fifa. Apitou vários jogos da Séria A. Tomara que tenha um bom desempenho aqui.

Conteúdo Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »