Édson Picolé

17 de outubro de 2013 • 10h10Edson Picolé • 812 Visualizações • Nenhum comentário em Édson Picolé

SOU FRANCO EM DIZER
Todos precisam aplaudir em pé o momento mágico que vive o futebol profissional de Chapecó. Um time que em 29 jogos numa competição importante como é a Série B, alterna primeira, segunda e quando no máximo, cai para a terceira posição, é merecedor sim, de uma vaga a elite do futebol Brasileiro. É só questão de dias e horas para oficializar o acesso. De minha parte, obrigado Chapecoense!
SE UNIR AINDA MAIS
Volto a repetir, a Chapecoense subindo e vai subir para a Série A, todos vão ganhar como isso.
É Bom para a imprensa, torcida e principalmente para a nossa querida cidade. Então, que cada um na parte que lhe cabe, continue fazendo a sua parte. Tá faltando muito pouco para se confirmar o que está escrito, o verdão vai jogar entre os times top em 2014.
CAMPANHA SEMELHANTE
O Palmeiras tem uns pontinhos a mais é verdade. Agora pelo investimento e tradição deles no cenário do futebol, a Chapecoense não está devendo nada ao time paulista. Falo principalmente na qualidade dentro de campo.
TORCEDOR GOSTOU
Na sua primeira partida com a camisa da Chapecoense, o lateral direito Murilo agradou.
TAMBÉM ACRESCENTOU
Outro jogador que chegou já com o barco andando e está contribuindo é o atacante Potita.
ESTAVA DESENHADO
O campeonato está na reta final e muitas surpresas vão acontecer. Se não estiver ligado, times que lutam para fugir do rebaixamento e aqueles que sonham ainda com o acesso, vão vir  na base do tudo ou nada.  E sem falar que ainda está tudo em aberto.
VAMOS FOCAR PARA MAIS UMA BATALHA
É inegável que o jogo do sábado diante do Sport será mais uma partida daquelas, decidida no detalhe. Por isso já tem que ir se preparando torcedor para ajudar o time nessa que vai ser peleia das grandes.

Conteúdo Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »