Grande apreensão de cigarro contrabandeado

16 de outubro de 2013 • 12h10Polícia • 1318 Visualizações • Nenhum comentário em Grande apreensão de cigarro contrabandeado

Uma operação da Polícia Civil de Chapecó, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), resultou na apreensão de mais de 57 mil maços de cigarros contrabandeados, além da apreensão de uma pistola 380 semi-automática e cerca de R$10 mil na noite desta terça-feira (15).

Junto com a arma, o dinheiro e os produtos, dois homens foram presos e vão responder pelos crimes de contrabando e posse ilegal de arma de fogo.

Caso I

Conforme o delegado Ronaldo Moretto, desde fevereiro deste ano a DIC de Chapecó investigava um homem de 26 anos, suspeito de realizar inúmeros assaltos nos três estados do Sul do País.

No começo da noite de terça (15), ele foi localizado em um veículo no bairro Maria Goretti. Junto com ele foram encontrados, inicialmente, R$10 mil e uma pistola 380 semi-automática. “Em seguida ele foi preso em flagrante e irá responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo”, afirma Moretto.

Caso II

No mesmo automóvel em que estava o homem preso, estava um outro homem de 42 anos que, após ser revistada sua residência, foram encontrados 57 mil maços de cigarros contrabandeados vindos do Paraguai. Com o apoio da 3ª DP e da Guarda Municipal, os produtos foram levados até a Central de Plantão Policial (CPP) e posteriormente encaminhados até a Polícia Federal de Chapecó (PF), que dará encaminhamento aos produtos.

O homem proprietário da casa em que o cigarro estava também foi encaminhado até a PF, onde foi preso em flagrante por contrabando.

Conteúdo Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »