Édson Picolé – Jogo Bom

15 de outubro de 2013 • 9h10Edson Picolé • 771 Visualizações • Nenhum comentário em Édson Picolé – Jogo Bom

JOGO BOM
Tudo leva a crer que teremos nesta noite mais uma partida eletrizante. A Chapecoense sabe a importância desse confronto, o adversário segue no páreo. Então é jogo para ser visto ao vivo no local.
A PRIMEIRA
Nessa sequência de 3 partidas a Chapecoense poderá oficialmente conquistar uma das vagas. Mas vou usar o slogan do técnico Gilmar Dal Pozzo, focar jogo a jogo. Esse é importantíssimo.
MOTIVAÇÃO
A fase é esplêndida, o time em campo vem fazendo por onde. Então é esperar que em campo com a seriedade que lhe é peculiar, possam subir mais um degrau desta escada que está quase no fim.
FAZ A SUA PARTE
Nunca é demais convidar o torcedor para apoiar os jogadores que merecem um estádio lotado. No jogo contra o Joinville nossa torcida teve uma participação brilhante no momento em que o time mais precisou. Sua presença hoje a noite é indispensável.
SE DEUS QUISER
Poderemos ter hoje o gol de número 28 do Bruno Rangel na competição. E seria fabuloso perante a massa verde e branca o camisa 9 fazer este gol que vai torná-lo o maior artilheiro da  história da Série B.
BOA SORTE
Que todos os jogadores, do goleiro ao centroavante, possam desenvolver o seu melhor.
A cidade e região estão orgulhosos deste grupo que está representando a nossa camisa.
NA RÁDIO DO FUTEBOL
Convido a você leitor a acompanhar mais uma vez a nossa cobertura na Super Conda AM 610. Nossa transmissão inicia as 17 horas e tudo que acontecer antes, durante e depois a informação vai para o ar.

Conteúdo Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »