Édson Picolé – MERECEU O RESULTADO POSITIVO

14 de outubro de 2013 • 8h10Edson Picolé • 749 Visualizações • Nenhum comentário em Édson Picolé – MERECEU O RESULTADO POSITIVO

 MERECEU O RESULTADO POSITIVO
A Chapecoense fez em minha opinião, uma das melhores atuações na Série B. O comportamento e a entrega dos jogadores dentro de campo, foram primordiais para conquistar a grande vitória em cima do Avaí.
TATICAMENTE
O time também cumpriu a risca as recomendações do técnico Gilmar Dal Pozzo.
No geral os jogadores estiveram bem.
GOLAÇO
O atacante Tiago Luis está semelhante ao Athos, gols para encher os olhos.
UM ESPETÁCULO
Aquilo que se desenhava antes da bola rolar, se confirmou. Os dois times jogaram pra cima, criando alternativas de gols e quem esteve na Ressacada ou assistiu pela tv vai concordar, foi um jogaço.
EMOCIONADO
No final do jogo o Presidente Sandro Pallaoro não conseguiu segurar as lágrimas. A verdade é que o  futebol mexe com a paixão, e o momento do time é fantástico.
CARIMBOU O PASSAPORTE
A vitória do acesso foi essa diante do Avaí. As próximas são só para confirmar o que o Brasil inteiro já sabe, um time do interior, no caso a Chapecoense, vai jogar na Séria A em 2014.
NA MOBILIZAÇÃO
A diretoria fez promoção de ingressos e o time vem há 28 jogos dentro do G 4. Então amanhã torcedor, vamos lotar o nosso estádio e aproveitar os últimos jogos da Chapecoense na Série B.
Boa semana a todos!

Conteúdo Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »