Édson Picolé – É UM PRIVILÉGIO PARA A CIDADE

11 de outubro de 2013 • 10h10Edson Picolé • 854 Visualizações • Nenhum comentário em Édson Picolé – É UM PRIVILÉGIO PARA A CIDADE

É UM PRIVILÉGIO PARA A CIDADE
Vamos ter em 2014 a Chapecoense na elite do futebol Brasileiro e também no coração de Chapecó uma arena ainda mais bonita com a nova arquibancada. Não tenho envolvimento com politica, apenas sei reconhecer. Tem que tirar o chapéu para os homens.
SERIA JUSTO
O goleiro Nivaldo tem uma folha de serviços prestados ao clube, que está levando o nome da cidade para todos os cantos do país e até hoje ninguém se coçou para homenagear este que em minha opinião, merece  o reconhecimento dos políticos de Chapecó. Nem vou falar dos títulos que conquistou pela Chapecoense, mas sim dos acessos, da Série D para a Série C e da Série C para a B e agora com a chance de ouro de juntos com os jogadores levar o time para a Série A. Fiz na minha página no Facebook a referência e 100% aprovaram. Ou seja, está caindo de maduro. E os nossos vereadores gostam de futebol e do verdão, pois vejo a grande maioria nos jogos.
SÃO TOMÉ: “SÓ ACREDITO VENDO”
Então para essas pessoas que ainda duvidam, só tenho a dizer, você vai ver  a Chapecoense em 2014, ano da Copa do Mundo, entre os 20 maiores da elite do futebol Brasileiro. Não sei se tá bom!
GRANDE JOGO
Amanhã na Ressacada vamos ter um duelo que promete ser eletrizante. O Avaí vive um momento fantástico e também tem possibilidade real de conquistar uma das vagas. Lembro que quando a Chapecoense venceu o time da capital aqui no primeiro turno, eles caíram naquela oportunidade para a zona do rebaixamento. Evoluiu consideravelmente.
TEM SEUS MOTIVOS
Todos gostam de dar seus pitacos e faz parte. Numa aposta meio que geral, acreditariam os cronistas e torcedores, que na ausência do Fabiano, o Murilo que ainda não estreou pudesse ser o escolhido para atuar na lateral direita. No jogo com o América, Dal Pozzo preferiu improvisar com Alemão. Diante do Avaí fica a dúvida: improvisará novamente ou vai com lateral de origem? Só vamos saber minutos antes da bola rolar. E quem o treinador escalar, mesmo que não seja a vossa vontade, torça, pois o jogador indo bem a Chapecoense será beneficiada e isso que importa. O time acima de tudo.
ATENÇÃO
A promoção de ingressos para os três jogos seguidos em casa contra Ceará, Sport e Figueirense é para compra antecipada. Aproveite e garanta seu lugar nos últimos jogos da Chapecoense na Série B.

Conteúdo Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »