NÃO TIREM O ´Édson Picolé – FOCO DA BRILHANTE CAMPANHA

8 de outubro de 2013 • 10h10Edson Picolé • 807 Visualizações • Nenhum comentário em NÃO TIREM O ´Édson Picolé – FOCO DA BRILHANTE CAMPANHA

NÃO TIREM O FOCO DA BRILHANTE CAMPANHA
Ouço algumas pessoas comentando que não foi pênalti no lance que originou o primeiro gol nesta vitória magnifica de 2 a 1. A Chapecoense em minha opinião, não tem nada com isso. E tem mais, em 2011 fomos operados pelo Jéferson Schmidt aqui num jogo contra eles. Ou seja, bala trocada não dói e outra, o verdão é mais time.
TEM QUE ACEITAR
É notável que para alguns está difícil digerir a campanha fabulosa da Chapecoense na Série B.
Isso é trabalho e comprometimento.
NO PÁREO
Mais um jogo daqueles que podemos classificar como decisão. Vamos enfrentar hoje a noite mais um time que tem chance de conquistar o acesso. O América está embalado e joga a vida neste confronto.
AFUNILOU
A competição está entrando num momento crucial. A Chapecoense vê nesta sequência de jogos por mais difícil que seja, a possibilidade de garantir uma vaga.
MODIFICAÇÕES FORÇADAS
Em três setores o técnico Gilmar Dal Pozzo vai ter que mexer para o jogo desta terça-feira diante do América em Belo Horizonte. Na lateral direita Fabiano está fora, a tendência é Murilo que veio do Juventude. Com ausência do André Paulino, Tiago Saletti deverá ser o companheiro do Rafael Lima na zaga. E por fim, Neném também foi preservado pelo departamento médico, Augusto deverá ser o escolhido para substituí-lo. Que todos possam render o seu melhor.
NA SUPER CONDA AM 610
Hoje a noite tem mais uma ampla e total cobertura da equipe esportiva. Tudo que acontecer antes, durante e depois do jogo, você fica sabendo com o timaço dos microfones.

Conteúdo Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »