Ivan Carlos – Vitória com cara de acesso

6 de outubro de 2013 • 14h10Ivan Carlos • 865 Visualizações • Nenhum comentário em Ivan Carlos – Vitória com cara de acesso

VITÓRIA COM CARA DE ACESSO

Todas as dificuldades previstas se confirmaram. todos tínhamos conhecimento do potencial do adversário e, sabíamos que seria na dificuldade com placar apertado.

Mas o importante é que a vitória veio e com ela a aproximação para garantir vaga na Série A do ano que vem. Segundo todos os cálculos a Chapecoense precisa de mais quatro vitórias para independer de outros resultados. Que tal a primeira destas quatro já na terça diante do America em Belo Horizonte. estaremos lá transmitindo para a Grande rede Super Condá na Série B.

 

                                      BR 9, 26 GOLS NA SÉRIE B

Mais uma vez escolhido pela Equipe Nota 10 o Craque do jogo, Bruno Rangel fez dois e alcançou a incrível marca dos 26 gols. Não tenho dúvidas de que o artilheiro deve chegar no mínimo aos 30 até o final da competição. Bruno Rangel merece, esperou sua oportunidade e com uma demonstração incrível de humildade, conquistou esta condição de titular absoluto na Chapecoense. Valeu BR-9, você é o cara!

 

                            OUTROS DESTAQUES DO JOGO

Penso que neste momento devemos reconhecer a entrega do time como um todo. A Chapecoense saiu da dificuldade diante de uma forte equipa graças ao amor a camisa, a pegada, a disposição. A entrega da Chapecoense no jogo do sábado deve ser citada e valorizada. Foi a vitória de um time que jogou com o coração, contra um time experiente, de qualidade, mas frio. Pesou o futebol solidário. Vamos desta vez destacar o elenco como um todo!

 

        PARABÉNS DIRIGENTES DO NOSSO ESPORTE AMADOR!

Recebi várias manifestações de atletas amadores de Chapecó elogiando o tratamento e o profissionalismo com que foram tratados pela equipe da secretaria.

Os nomes mais citados foram do Mauro Vôia, do Professor Murilo, Professor Claudio e, Secretário Chiquinho. Segundo estes atletas e não foram poucos, a Secretaria deu todas as condições para que pudessem render o máximo. 

LANCES:

*O Joinville reclamou uma barbaridade o pênalti marcado. Reví o lance e também fiquei com uma dúvida muito grande.

*Mas tudo bem, quantas vezes o JEC nos ganhou em decisões  ajudado por arbitragens. 

*E por citar este fato, a arbitragem simplesmente operou o Paraná na sexta quando o Avai venceu por um a zero. Não deram um gol legitimo e um pênalti a favor do Paraná Clube.

*Gente, nosso sonho está prestes a virar realidade. Faltam apenas quatro vitórias para a Série A.

*Um grande abraço e estaremos juntos amanhã em mais uma grande empreitada. Chapecoense e America desde Belo Horizonte.

                “BOA SEMANA Á TODOS E DÁ-LE VERDão!”

Conteúdo Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »