Vereador acusa concessionária da zona nobre de financiar campanha em Chapecó
O financiamento de campanha eleitoral em Chapecó pela empresa Caiuá que tem a concessão do estacionamento rotativo, a zona nobre, na área central da cidade, cuja devolução do “investimento” estaria ocorrendo com o reajuste dos minutos estacionados foi acusação levantada pelo Vereador Paulinho da Silva do PCdoB, durante a sessão do dia 10 de junho.
Por duas vezes o vereador fez esse comentário durante os debates no legislativo, mas sempre levando para o campo da possível e eventual contribuição com o partido que venceu a eleição, numa clara posição de acusar e gerar mal estar, mas talvez sem a mínima possibilidade de provar. Até porque não levantou reação aparente da situação presente nos debates.
De acordo com ele a expansão da zona nobre por si só pode ser considerado um ganho a mais para a empresa detentora da concessão já que com mais vagas teria maior faturamento, embora não considere novas despesas. Para o vereador o reajuste ocorrido este ano “evidenciou retorno da administração pública pela possível e eventual contribuição, dinheiro, caixa dois o que seja”
Em outro momento questionou, em aparente afirmação, se alguém tinha dúvidas se o aumento de 20%, o abuso que ocorreu, a lesão que ocorreu ao cidadão chapecoense é uma forma de retornar o dinheiro que eles (a empresa) investiram na cidade de Chapecó?.
Conteúdo Relacionado
One Response to Vereador acusa concessionária da zona nobre de financiar campanha em Chapecó
Deixe uma resposta
« Reforço para o ataque faz exames em Chapecó PM prende homem com arma de uso restrito »
… Para mim, está claro e comprovado as denuncias do Vereador Paulinho da Silva… (Afinal, qual é a empresa-quanto mais concessionária de um serviço Público, que pode, HOJE, Ter reajuste de 20 %???) Quanto mais, sabendo-se que um dos sócios Majoritários, é também, PROPRIETÁRIO de outra Concessão- a dos Transportes Públicos?- e que, por acaso, tem o mesmo nome do Ex-Prefeito de Chapecó…)- coisas a serem (re) pensadas…