Vereador acusa concessionária da zona nobre de financiar campanha em Chapecó

14 de agosto de 2013 • 0h08Politica • 2078 Visualizações • 1 comentário em Vereador acusa concessionária da zona nobre de financiar campanha em Chapecó

O financiamento de campanha eleitoral em Chapecó pela empresa Caiuá que tem a concessão do estacionamento rotativo, a zona nobre, na área central da cidade, cuja devolução do “investimento” estaria ocorrendo com o reajuste dos minutos estacionados foi acusação levantada pelo Vereador Paulinho da Silva do PCdoB, durante a sessão do dia 10 de junho.

Por duas vezes o vereador fez esse comentário durante os debates no legislativo, mas sempre levando para o campo da possível e eventual contribuição com o partido que venceu a eleição, numa clara posição de acusar e gerar mal estar, mas talvez sem a mínima possibilidade de provar. Até porque não levantou reação aparente da situação presente nos debates.

De acordo com ele a expansão da zona nobre por si só pode ser considerado um ganho a mais para a empresa detentora da concessão já que com mais vagas teria maior faturamento, embora não considere novas despesas. Para o vereador o reajuste ocorrido este ano “evidenciou retorno da administração pública pela possível e eventual contribuição, dinheiro, caixa dois o que seja”

Em outro momento questionou, em aparente afirmação, se alguém tinha dúvidas se o aumento de 20%, o abuso que ocorreu, a lesão que ocorreu ao cidadão chapecoense é uma forma de retornar o dinheiro que eles (a empresa) investiram na cidade de Chapecó?.

Conteúdo Relacionado

One Response to Vereador acusa concessionária da zona nobre de financiar campanha em Chapecó

  1. Gilson S. Mantelli disse:

    … Para mim, está claro e comprovado as denuncias do Vereador Paulinho da Silva… (Afinal, qual é a empresa-quanto mais concessionária de um serviço Público, que pode, HOJE, Ter reajuste de 20 %???) Quanto mais, sabendo-se que um dos sócios Majoritários, é também, PROPRIETÁRIO de outra Concessão- a dos Transportes Públicos?- e que, por acaso, tem o mesmo nome do Ex-Prefeito de Chapecó…)- coisas a serem (re) pensadas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »