Chapecoense tem uma mudança para enfrentar o ABC

20 de setembro de 2013 • 19h09Esportes • 657 Visualizações • Nenhum comentário em Chapecoense tem uma mudança para enfrentar o ABC

Conforme já antecipamos o calendário do futebol brasileiro vai mudar ano que vem em face da Copa do Mundo. O Campeonato Catarinense vai iniciar logo no dia 12 de janeiro, no segundo domingo do mês. O Brasileirão inicia no dia 20 de abril e o da Série B no dia 27 de abril. A antecipação é para recuperar o calendário que sofre com a Copa do Mundo.
Já a Chapecoense está em contagem regressiva para o que passou ser uma grande possibilidade, chegar a Série A já no ano que vem. Outros times fazem as contas. O Palmeiras espera mais quatro vitórias para ascender. Com esse número a Chapecoense acredita que com mais sete vitórias pode chegar também ao Brasileirão. Neste sábado (21) enfrenta o ABC no Rio Grande do Norte e terça-feira joga em Belém (PA) contra o Paysandu. “Estamos focados para este jogo que é muito difícil. Será mais uma decisão”, avalia o goleiro Rodolpho.
A Chapecoense tem uma alteração em relação ao jogo anterior para enfrentar o ABC nesta sábado ás 16h20. Fabinho Gaúcho entrará no lutar de Tiago Saletti. O time será de Rodolpho; Fabiano. André Paulino, Rafael Lima e Fabinho Gaúcho; Wanderson, Paulinho Dias, Neném e Athos; Tiago Luiz e Bruno Rangel.
Após o jogo de sábado a Chapecoense permanece no Rio Grande do Norte, no domingo à tarde treina no CT do ABC e viaja para Belém à noite onde chega na madrugada de segunda-feira. O jogo será na terça-feira.

Conteúdo Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »